"Estou extremamente confiante no que vamos fazer no jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição afirma que está "extremamente confiante" no jogo que o FC Porto vai disputar, esta quinta-feira, frente aos holandeses do Feyenoord para a última e decisiva jornada do grupo G da Liga Europa.

Para o técnico portista, apesar do grupo ser equilibrado "tem sido um trajeto não fácil nesta fase de grupos" mas, este é um jogo que o FC Porto quer e merece vencer.

Em análise à atual fase do adversário holandês, Sérgio Conceição diz que "em termos gerais não é uma equipa muito diferente, mas tem pormenores na dinâmica de jogo diferentes (...) tem o cunho pessoal deste novo treinador que conseguiu resultados positivos". Por isso, e apesar do técnico azul e branco admitir que "nem todos os jogos foram à imagem do FC Porto", o importante é ter conseguido trazer a decisão para o jogo desta quinta-feira, e, alerta que a equipa está "preparada para ser uma equipa diferente para melhor". 

O treinador reitera que a equipa pode ter um bom futuro na Liga Europa e que "é fantástico representar o FC Porto numa competição destas".

Para a defesa do lugar do FC Porto nos 16-avos-de-final, Sérgio Conceição reforça que tem à disposição "quatro centrais magnifícos que dão garantia mais do que suficiente do que é jogar em velocidade".

 

Veja aqui as declarações exclusivas de Sérgio Conceição:

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.