PJ de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada

PJ de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada ocorridos em outubro e novembro em Amarante, Penafiel, Fafe e Guimarães, anunciou, esta quarta-feira, aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que três dos roubos foram em residências e os restantes dois na via pública.

Os quatro suspeitos foram detidos em cumprimento de mandados emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Guimarães.

“No decurso da operação, que incluiu o cumprimento de mandados de busca, foram apreendidos relevantes elementos probatórios dos crimes de roubo”, acrescenta o comunicado.

A PJ deteve ainda um suspeito de tráfico de estupefacientes.

Foram apreendidos 80 gramas de liamba, uma “diminuta” quantidade de cocaína, duas balanças eletrónicas e outros artigos relacionados com o tráfico de droga.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 33 anos, vão ser presentes no Tribunal Judicial de Guimarães, para interrogatório e aplicação das respetivas medidas de coação.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.