Info

Águas do Porto alerta para fraude em nome da empresa

Águas do Porto alerta para fraude em nome da empresa
| Norte
Porto Canal

Os clientes da empresa municipal Águas do Porto estão a receber alertas para situações de fraude que têm sido praticadas por vários indivíduos cque, apresentando falsas credenciais da empresa, estão a abordar os seus clientes e a solicitar ilicitamente pagamentos em numerário, com o pretexto de se tratar de correções de faturação.

Em comunicado a "Águas do Porto alerta os seus clientes para a situação e esclarece que não efetua qualquer tipo de cobrança fora dos balcões de atendimento - os quais estão exclusivamente em funcionamento na sua Sede (Rua do Barão de Nova Sintra, 285) e no Gabinete do Munícipe ("Palácio dos Correios" na Praça do General Humberto Delgado, 266) - ou dos seus agentes externos devidamente autorizados (Payshop, Pagaqui e CTT)".

+ notícias: Norte

Covid-19: Junta de Ovar cancela eventos até dezembro e verbas transitam para apoio social

A Junta da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira, no concelho de Ovar, cancelou hoje vários eventos públicos até final do ano, anunciando um reforço dos apoios sociais necessários devido aos efeitos da Covid-19.

Covid-19: Matosinhos cria "bolsa solidária" para substituir trabalhadores de lares

A Câmara Municipal de Matosinhos criou uma "bolsa solidária" para pessoas que, com formação na área da saúde, ação social ou geriatria, estejam disponíveis para substituir funcionários de lares em caso de contágios por covid-19, anunciou este sábado.

Covid-19: Centro Cultural de Viana do Castelo vai funcionar como hospital de retaguarda

O Centro Cultural de Viana do Castelo vai funcionar como hospital de retaguarda, nesta fase de mitigação da Pandemia. Numa primeira fase, vão ser instaladas 100 camas para receber doentes em convalescença, mas o espaço terá capacidade para 200 pessoas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.