Info

Nove feridos em despiste de carrinha com trabalhadores em Marco de Canaveses

Nove feridos em despiste de carrinha com trabalhadores em Marco de Canaveses
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um acidente de viação provocou hoje nove feridos ligeiros, em Constance, Marco de Canaveses, todos trabalhadores de construção civil que seguiam numa viatura que se despistou, segundo os bombeiros.

As vítimas foram assistidas por 10 operacionais dos Bombeiros do Marco de Canaveses, apoiados por cinco ambulâncias daquela corporação e transportadas para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

O alerta foi registado às 07:34 e o acidente aconteceu na variante à EN 211, no sentido Penafiel-Marco de Canaveses.

Nas operações de socorro participaram ainda uma ambulância dos Bombeiros de Amarante, uma ambulância dos Bombeiros de Vila Meã e a equipa da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Diretor Nacional da Polícia Judiciária garante morte de Luís Giovani não foi um crime racial

O Diretor Nacional da Polícia Judiciária garantiu, em conferência de imprensa na manhã desta sexta-feira, que a morte do jovem cabo-verdiano Luís Giovani não se tratou de um crime racial, mas de um homicídio violento que teve por base motivos fúteis.

Câmara de Lisboa compra imóveis ao Estado abaixo do valor de mercado e à autarquia do Porto exigem valor três vezes acima 

Há dois anos, a Câmara Municipal do Porto tentou comprar imóvel devoluto, o antigo lar da mendicidade nas Fontaínhas, mas o Estado pediu verba três vezes acima do valor de mercado. Contrariamente ao que aconteceu esta semana em que a Câmara de Lisboa adquiriu onze imóveis a preço abaixo do valor de mercado para arrendamento acessível, lesando o Estado em 3,5 milhões de euros, de acordo com o Tribunal de Contas.

Cinco suspeitos detios pela morte de jovem em Bragança

Foram detidos cinco homens, com idades entre os 22 e os 35 anos, suspeitos da morte do jovem estudante Luís Giovani Rodrigues, em Bragança, de acordo com comunicado da Polícia Judiciária enviado à redação do Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.