Nove feridos em despiste de carrinha com trabalhadores em Marco de Canaveses

Nove feridos em despiste de carrinha com trabalhadores em Marco de Canaveses
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um acidente de viação provocou hoje nove feridos ligeiros, em Constance, Marco de Canaveses, todos trabalhadores de construção civil que seguiam numa viatura que se despistou, segundo os bombeiros.

As vítimas foram assistidas por 10 operacionais dos Bombeiros do Marco de Canaveses, apoiados por cinco ambulâncias daquela corporação e transportadas para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

O alerta foi registado às 07:34 e o acidente aconteceu na variante à EN 211, no sentido Penafiel-Marco de Canaveses.

Nas operações de socorro participaram ainda uma ambulância dos Bombeiros de Amarante, uma ambulância dos Bombeiros de Vila Meã e a equipa da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.