Info

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a "tentativa de homicídio seguida de suicídio" decorreu pelas 13:00, tendo depois o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária, não podendo por isso a PSP dar mais detalhes sobre o caso.

Segundo o Correio da Manhã, o homem e a mulher estavam em processo de divórcio e "havia um histórico de violência entre o casal".

O jornal refere ainda que no crime foi usada uma arma de fogo.

A mulher foi atingida na cabeça, tendo sido transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, "em risco de vida".

+ notícias: Norte

Oficial de justiça agredida no Tribunal de Matosinhos

Uma oficial de justiça foi hoje agredida no Tribunal de Matosinhos, no distrito do Porto, tendo o agressor ficado detido, indicou à Lusa fonte do Sindicato Funcionários Judiciais.

Iberdrola vai investir 200 ME em projetos eólicos no Alto Tâmega

O presidente da Iberdrola, Ignacio Galán, anunciou, esta terça-feira, o investimento de 200 milhões de euros em "novos projetos eólicos" na região do Alto Tâmega, que permitirão fornecer energia limpa aos 800 mil clientes em Portugal.

Vereadora da Maia absolvida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto não perde mandato

O Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto considerou “improcedente” o pedido do Ministério Público (MP) sobre a perda de mandato da vereadora da Câmara da Maia Emília Santos, indica sentença à qual a Lusa teve hoje acesso.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.