Info

Marítimo e Santa Clara empatam a dois no dérbi insular da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 07 dez 2019 (Lusa) -- O Marítimo e o Santa Clara empataram hoje a dois golos, no dérbi insular da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, somando ambos o sexto encontro consecutivo sem vencer.

Daizen, aos quatro minutos, de grande penalidade, deu vantagem aos locais, João Afonso, aos 41, e Ukra, aos 61, concretizaram a reviravolta, mas, aos 90+7, o guarda-redes Marco selou a igualdade na própria baliza, após remate de Rúben Ferreira.

Na classificação, os açorianos seguem no 12.º lugar, com 14 pontos, enquanto os madeirenses estão no 15.º, com 12.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ministério Público abre inquérito sobre insultos a futebolista Marega

O Ministério Público instaurou um inquérito relacionado com os cânticos e insultos racistas dirigidos no domingo ao futebolista Moussa Marega no jogo Guimarães-FC Porto para o campeonato nacional, informou, esta segunda-feira, a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Casillas anuncia candidatura à presidência da federação espanhola

O espanhol Iker Casillas vai candidatar-se à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou, esta segunda-feira, o guarda-redes do FC Porto, confirmando o fim próximo da carreira profissional.

Padres portugueses querem revalidar título europeu de futsal na Clerigus Cup

Bruxelas, 12 fev 2020 (Lusa) - O presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, foi hoje eleito por aclamação primeiro vice-presidente do Comité das Regiões, num acordo entre as famílias políticas europeias que o levará a presidir à entidade no futuro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.