Info

Homem morre ao ser atingido por máquina na ilha da Madeira

| País
Porto Canal com Lusa

Ribeira Brava, Madeira, 07 dez 2019 (Lusa) - Um homem com cerca de 30 anos morreu hoje no concelho da Ribeira Brava, zona oeste da ilha da Madeira, ao ser atingido por uma máquina de construção civil, informou fonte da corporação local de bombeiros.

"Deslocámos para o local duas viaturas e cinco elementos, mas quando a primeira viatura chegou verificámos que já não havia nada a fazer", disse à agência Lusa a mesma fonte.

O incidente ocorreu durante a manhã, em circunstância que os bombeiros não precisaram, mas, segundo os bombeiros, a máquina terá caído de uma plataforma, numa zona onde decorrem obras, atingindo o homem, que se encontrava num terreno agrícola.

Segundo os Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol, o incidente ocorreu no sítio da Ribeira, freguesia da Tábua.

DC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Cinco escritórios foram assaltados Santa Maria da Feira

Vários escritórios foram assaltados em Santa Maria da Feira este sábado de madrugada. Os assaltantes levaram computadores, televisores e dinheiro.

Detetado oitavo e nono caso suspeito de Coronavírus em Portugal. Um deles está no Hospital S. João, no Porto

Foi detetado o oitavo e nono caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (COVID-19) em Portugal informa a Direção-Geral da Saúde em comunicado. Os doentes estão internados no Centro Hospitalar Universitário de São João no Porto e no Hospital Curry Cabral em Lisboa.

(em atualização)

Covid-19: INEM garante estar preparado para transporte de doentes mas sindicato contesta

O INEM garante que está preparado para o transporte de doentes com coronavírus, com material adequado e em condições, estando os profissionais a receber formação para o manusear, uma posição contestada pelo sindicato, que pede agora apoio à tutela.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.