Info

Ministro das Infraestruturas afirma que se acordo sobre cargas e descargas "não funcionar o Governo vai ter que intervir"

| Economia
Porto Canal

O ministro das Infraestruturas deixa claro que se o acordo assinado entre Governo, patrões e sindicatos para regular as operações de cargas e descargas não funcionar, o Governo vai mesmo intervir. Pedro Nuno Santos destaca que caso mais grave é o da grande distribuição.

+ notícias: Economia

Banco Montepio diz que foi alvo de buscas da PJ e que estão relacionadas com clientes

O banco Montepio disse hoje que foi hoje alvo de buscas pela Polícia Judiciária e que estão relacionadas com operações de clientes, estando a prestar a colaboração.

Tribunal de Contas revela venda de imóveis da Segurança Social à Câmara de Lisboa abaixo do valor de mercado

O preço de venda de onze imóveis da Segurança Social à Câmara de Lisboa para arrendamento acessível, acordado em 2018, por 57,2 milhões, é inferior em 3,5 milhões ao valor de mercado, revela o Tribunal de Contas.

Área Metropolitana do Porto vai ter uma nova rede de transportes públicos

A Área Metropolitana do Porto vai ter uma nova rede de transportes públicos. A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes emitiu um parecer positivo ao concurso para o serviço público de transporte que visa substituir as concessões em vigor na região.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.