Info

Fábio Vieira: “queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Garantida a primeira vitória caseira da época, o FC Porto B visita o Penafiel, em partida da 12.ª ronda da LigaPro e agendada para este sábado, às 11h00, no Estádio Municipal 25 de Abril. O médio Fábio Vieira prevê dificuldades no reduto penafidelense, mas garante que a equipa de Rui Barros está determinada em conquistar mais três pontos: “Estamos à espera de um jogo difícil. Sabemos que o Penafiel em casa é muito forte, há algum tempo que já não ganhamos lá e vamos tentar contrariar isso. Queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”.

FC Porto B e Penafiel estão empatados na classificação, com 13 pontos cada.

+ notícias: FC Porto

Alex Telles: “não era o resultado que queríamos"

“Não era o resultado que queríamos. Começámos bem o jogo, mas eles marcaram na primeira oportunidade e as coisas tornaram-se mais difíceis. Nunca desistimos, mas este jogo decidiu-se nos detalhes. Estamos tristes e fica o sabor amargo de sermos eliminados. Corremos riscos quando tínhamos de arriscar. Não podíamos ficar à espera para ver o que acontecia. Fomos ousados, mas não fomos eficazes. Agora é focar no campeonato e pensar no jogo com o Santa Clara, nos Açores. Caímos demasiado cedo, mas hoje em dia não há jogos fáceis. Estes jogos são de altíssimo nível. Infelizmente não conseguimos continuar na Liga Europa, mas no fim de semana temos mais uma oportunidade de voltar a ganhar.”

Pepe: "Infelizmente não conseguimos fazer mais golos, mas fica a entrega da equipa, que foi muito grande"

“A eliminatória tornou-se muito difícil quando sofremos o primeiro golo. A equipa tentou reagir, procurando a baliza adversária. Infelizmente não conseguimos fazer mais golos, mas fica a entrega da equipa, que foi muito grande. O FC Porto nunca joga fechado atrás e procura sempre a baliza contrária. Com as alterações, procurámos ainda mais o ataque e tentámos desequilibrar o adversário. A equipa lutou muito, mas eles foram muito eficazes. Hoje fomos eliminados, mas faz parte do futebol e agora temos de pensar no campeonato. Agora temos uma difícil deslocação aos Açores, mas vamos para ganhar.”

FC Porto perde frente ao Bayer Leverkusen por 3-1 e é eliminado da Liga Europa

O FC Porto perdeu, esta quinta-feira, frente ao Bayer Leverkusen por 3-1 na 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa sendo assim eliminado da competição.

Atualizado 28-02-2020 15:44

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.