Info

FC Porto vence Casa Pia por 3-0 e coloca-se a um empate da 'final four' da Taça da Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto colocou-se hoje a um empate das meias-finais da Taça da Liga em futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do 'secundário' Casa Pia, em encontro da segunda jornada do Grupo D da terceira fase.

Atualizado 06-12-2019 14:36

O argentino Saravia, aos 50 minutos, o colombiano Luís Díaz, aos 68, e o brasileiro Soares, aos 72, marcaram os tentos dos 'azuis e brancos', que ascenderam ao primeiro lugar do agrupamento, com os mesmos seis pontos do Desportivo de Chaves.

Em 22 de dezembro, a partir das 19:15, os 'dragões', devido à vantagem na diferença de golos (4-0 contra 2-0), só precisam de empatar no reduto do Desportivo de Chaves, também da II Liga, que seguirá para a 'final four' se ganhar.

Veja aqui os golos:

1-0 - Saravia, 50'

2-0 - Luis Díaz, 68'

3-0 - Soares, 73'

+ notícias: FC Porto

Otávio: "Acho que todo o grupo fez um bom jogo"

Acho que todo o grupo fez um bom jogo, afirma Otávio após a vitória do FC Porto sobre o SC Braga, em jogo da primeira jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão, em que os 'Dragões' venceram por 3-1.

Sérgio Oliveira: "Foi importante começar bem em nossa casa contra o Braga, que é sempre um adversário difícil"

"Foi importante começar bem em nossa casa contra o Braga, que é sempre um adversário difícil", afirma Sérgio Oliveira, autor de um dos golos dos 'Dragões' que venceram o SC Braga por (3-1), em jogo da primeira jornada da Liga NOS.

Alex Telles: "Eu e toda a equipa fizemos um grande jogo"

Os campeões nacionais derrotaram no Estádio do Dragão o SC Braga por 3-1 e estrearam-se da melhor forma na nova edição da Liga. Alex Telles, autor dos últimos dois golos portistas, ficou feliz por ter sido considerado o Melhor Jogador em campo, mas fez questão de dizer que o mais importante foi o triunfo da equipa. “Eu e toda a equipa fizemos um grande jogo. Era uma partida difícil. O Braga veio aqui com o futebol do ano passado e sabíamos que tínhamos de estar bem. Estamos todos contentes por ganhar e jogar com este símbolo. Fico muito feliz. Acredito muito na minha capacidade e concentro-me muito no meu trabalho", afirma Alex Telles.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.