Info

Encapuzados roubam malas com dinheiro em assalto à mão armada

Encapuzados roubam malas com dinheiro em assalto à mão armada
| Norte
Porto Canal com lusa.pt

Dois encapuzados armados assaltaram na quarta-feira duas pessoas na Rua Professor Camilo Oliveira, em Gondomar, levando duas malas com dinheiro antes de se porem em fuga com um terceiro cúmplice, informou hoje a PSP do Porto.

De acordo com esta força policial, o assalto à mão armada foi registado às 14:50, não sendo possível especificar o montante em dinheiro roubado.

As vítimas, de 67 e 38 anos, ainda perseguiram o carro dos suspeitos, mas foram surpreendidos por um disparo que não resultou em ferimentos.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

+ notícias: Norte

Covid-19: Câmara da Maia testa idosos de todos os lares do concelho

A Câmara Municipal da Maia anunciou este sábado que a partir de terça-feira vai efetuar testes de despiste da covid-19 a todos os idosos hospedados nos lares de terceira idade, públicos e privados, existentes no concelho.

Covid-19: Lar em Santo Tirso testou este sábado mais 19 utentes e colaboradores

A Misericórdia de Santo Tirso informou ter efetuado este sábado mais 19 testes de rastreio à covid-19 a utentes e colaboradores do lar Dra. Leonor Beleza, que na sexta-feira registou o quinto caso positivo do novo coronavírus.

Covid-19: Junta de Ovar cancela eventos até dezembro e verbas transitam para apoio social

A Junta da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira, no concelho de Ovar, cancelou hoje vários eventos públicos até final do ano, anunciando um reforço dos apoios sociais necessários devido aos efeitos da Covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.