Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto foi transportado ao hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 05 dez 2019 (Lusa) -- O trabalhador que ficou hoje parcialmente soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, foi retirado cerca de três horas após o acidente e transportado ao Hospital de Santo António, indicou fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o homem foi retirado às 14:22, não sendo precisado o estado atual da vítima do "acidente de trabalho" registado às 11:37.

À Lusa, cerca das 12:40, a mesma fonte tinha indicado que o trabalhador tinha caído na obra e ficado "preso pelas pernas", tendo sido "assistido sempre consciente".

No local esteve equipa do IMEM, bem como elementos do Batalhão de Sapadores do Porto e dos Bombeiros Voluntários Portuenses.

PFT // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.