Info

Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto foi transportado ao hospital

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 05 dez 2019 (Lusa) -- O trabalhador que ficou hoje parcialmente soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, foi retirado cerca de três horas após o acidente e transportado ao Hospital de Santo António, indicou fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o homem foi retirado às 14:22, não sendo precisado o estado atual da vítima do "acidente de trabalho" registado às 11:37.

À Lusa, cerca das 12:40, a mesma fonte tinha indicado que o trabalhador tinha caído na obra e ficado "preso pelas pernas", tendo sido "assistido sempre consciente".

No local esteve equipa do IMEM, bem como elementos do Batalhão de Sapadores do Porto e dos Bombeiros Voluntários Portuenses.

PFT // LIL

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Gondomar com mais de 800 casos ativos de Covid-19. Autarca volta a fazer apelo à população

O concelho de Gondomar conta neste sábado com mais de 800 casos ativos de Covid-19, quem o diz é Marco Martins, Presidente da Câmara Muncipal de Gondomar, na página de Facebook, apelando à população que cumpra as regras definidas pela Direção-Geral da Saúde para tentar conter a escalada de casos no país.

Covid-19: Concelhos próximos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira em avaliação

A ministra da Saúde disse hoje que há concelhos na região Norte que "merecem maior preocupação" e estão a ser avaliados "muito concretamente" pelas autoridades de saúde, nomeadamente aqueles que ficam próximos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.