Info

Pescador morto em naufrágio de embarcação na Praia da Aguda, Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

Um pescador morreu depois do naufrágio de uma embarcação de pesca artesanal, na manhã desta quara-feira, ao largo da Praia da Aguda, Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Atualizado 05-12-2019 11:43

Um ferido foi resgatado com vida por uma embarcação que estava junto do local onde o incidente ocorreu. O outro pescador que estava desaparecido, foi retirado da água já sem vida.

O naufrágio terá ocorrido pelas 08h30 e no local estão 12 operacionais apoiados por cinco veículos dos Bombeiros Voluntários da Aguda.

A Capitania do Douro tomou conta da ocorrência e liderou as buscas.

 

Popular no local, afirma que "o quebra-mar trouxe mais segurança (aos pescadores) mas podia ser melhor".

 

Atualizado 04-12-2019 09:51

+ notícias: Norte

Jovem que viajava na TAP com suspeita de coronavírus transportada para o Hospital de São João

Uma jovem espanhola, de 22 anos e natural da Galiza, que viajava num voo da TAP proveniente de Milão-Malpensa e que obrigou os passageiros a ficarem retidos no aeroporto Francisco Sá Carneiro, foi transportada para o Hospital de São João, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 26-02-2020 17:36

Cervejaria Galiza no Porto entra em processo de insolvência “controlada”

A Cervejaria Galiza, estabelecimento da cidade do Porto que desde novembro está a ser gerido pelos funcionários, vai entrar em insolvência, um processo que será “controlado” de forma a manter o espaço aberto, indicaram hoje representantes dos trabalhadores.

PS Porto pede reversão do processo de extinção de freguesias na cidade

A concelhia do PS/Porto quer desagregar as freguesias da cidade. O presidente da concelhia, Tiago Barbosa Ribeiro, diz que a reforma levada a cabo pelo governo de Passos Coelho violou o património identitário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.