Fábio Magalhães: “Temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Quatro dias depois do triunfo frente ao Madeira SAD, o FC Porto Sofarma volta a jogar no Dragão Arena, desta vez diante do Águas Santas, na 15.ª ronda do Andebol 1. Projetando o embate, que começa esta quarta-feira às 20h30, o lateral Fábio Magalhães caracterizou o adversário como “uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores”, realçando a necessidade de a equipa manter a seriedade e a ambição para não perder terreno face ao Sporting no topo da classificação.

Dragões e Leões partilham a liderança do campeonato, com 41 pontos.

O Águas Santas
“É uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores, por isso temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar. Apesar do histórico positivo, eles têm-nos causado problemas e não têm sido jogos nada fáceis. Temos de tentar resolver o jogo o mais rápido possível e procurar ter alguma rotação do plantel para poupar jogadores, porque o campeonato é muito grande e temos tido jogos muito duros”.

Jogar em casa
“É muito importante ter os nossos adeptos junto a nós. São o nosso oitavo jogador e uma ajuda preciosa em todos os jogos. É muito positivo quando enchem o pavilhão e para nós torna-se tudo mais fácil”.

Luta intensa com o Sporting pela liderança
“Depois deste mês de dezembro teremos a paragem do campeonato e é preciso abordar todos os jogos para ganhá-los, de modo a evitar perder pontos nessa luta com o Sporting. É nestes que, perdendo pontos, se perdem campeonatos”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.