Info

Fábio Magalhães: “Temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Quatro dias depois do triunfo frente ao Madeira SAD, o FC Porto Sofarma volta a jogar no Dragão Arena, desta vez diante do Águas Santas, na 15.ª ronda do Andebol 1. Projetando o embate, que começa esta quarta-feira às 20h30, o lateral Fábio Magalhães caracterizou o adversário como “uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores”, realçando a necessidade de a equipa manter a seriedade e a ambição para não perder terreno face ao Sporting no topo da classificação.

Dragões e Leões partilham a liderança do campeonato, com 41 pontos.

O Águas Santas
“É uma equipa muito bem organizada e com bons jogadores, por isso temos de continuar muito sérios e com muita vontade de ganhar. Apesar do histórico positivo, eles têm-nos causado problemas e não têm sido jogos nada fáceis. Temos de tentar resolver o jogo o mais rápido possível e procurar ter alguma rotação do plantel para poupar jogadores, porque o campeonato é muito grande e temos tido jogos muito duros”.

Jogar em casa
“É muito importante ter os nossos adeptos junto a nós. São o nosso oitavo jogador e uma ajuda preciosa em todos os jogos. É muito positivo quando enchem o pavilhão e para nós torna-se tudo mais fácil”.

Luta intensa com o Sporting pela liderança
“Depois deste mês de dezembro teremos a paragem do campeonato e é preciso abordar todos os jogos para ganhá-los, de modo a evitar perder pontos nessa luta com o Sporting. É nestes que, perdendo pontos, se perdem campeonatos”.

+ notícias: FC Porto

"Estou extremamente confiante no que vamos fazer no jogo"

Sérgio Conceição afirma que está "extremamente confiante" no jogo que o FC Porto vai disputar, esta quinta-feira, frente aos holandeses do Feyenoord para a última e decisiva jornada do grupo G da Liga Europa.

"Vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda"

Pepe, defesa central do FC Porto, afirma que a receção ao Feyenoord para a última jornada da fase de grupos da Liga Europa "vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda". O central refere ainda que o grupo G "é um extremamente equilibrado e que o FC Porto pela sua história é o clube com mais nome no futebol europeu". Para Pepe o jogo está na mão do azuis e brancos.

Sérgio Conceição emociona-se no regresso à Casa do Dragão em jantar de Natal

O treinador do FC Porto visitou a Casa do Dragão, e esteve presente no jantar de Natal da família portista. Num ambiente de confraternização, Sérgio Conceição, que já habitou na Casa do Dragão, diz-se emocionado por rever pessoas que o ajudaram e fizeram parte do seu percurso dentro do clube, como atleta e também como pessoa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.