Info

Alex Telles: "fico feliz por ter dado o meu contributo à equipa mas o mais importante foi a vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

“Hoje em dia não há jogos fáceis. Sabíamos que íamos encontrar um Paços de Ferreira a defender ao máximo, pois sabe que em casa somos muito fortes. Fomos eficazes em duas oportunidades, mas podíamos ter feito mais golos. Para mim, uma assistência vale mais do que um golo. Fico feliz por ter dado o meu contributo à equipa, mas o mais importante foi a vitória e os três pontos conquistados. Temos muitos jogos pela frente e a exigência é máxima, mas o grupo tem muita qualidade e todos podem ajudar.

+ notícias: FC Porto

"Estou extremamente confiante no que vamos fazer no jogo"

Sérgio Conceição afirma que está "extremamente confiante" no jogo que o FC Porto vai disputar, esta quinta-feira, frente aos holandeses do Feyenoord para a última e decisiva jornada do grupo G da Liga Europa.

"Vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda"

Pepe, defesa central do FC Porto, afirma que a receção ao Feyenoord para a última jornada da fase de grupos da Liga Europa "vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda". O central refere ainda que o grupo G "é um extremamente equilibrado e que o FC Porto pela sua história é o clube com mais nome no futebol europeu". Para Pepe o jogo está na mão do azuis e brancos.

Sérgio Conceição emociona-se no regresso à Casa do Dragão em jantar de Natal

O treinador do FC Porto visitou a Casa do Dragão, e esteve presente no jantar de Natal da família portista. Num ambiente de confraternização, Sérgio Conceição, que já habitou na Casa do Dragão, diz-se emocionado por rever pessoas que o ajudaram e fizeram parte do seu percurso dentro do clube, como atleta e também como pessoa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.