Info

Colisão na A3 entre veículo ligeiro e autocarro da PSP causa seis feridos ligeiros e um grave

Colisão na A3 entre veículo ligeiro e autocarro da PSP causa seis feridos ligeiros e um grave
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um autocarro da PSP, na A3 junto à variante de Vila Nova de Famalicão, provocou, esta terça-feira, seis feridos ligeiros e um grave, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS de Braga.

(em atualização)

O alerta foi dado às 09h23 e no local estão 25 operacionais, apoiados por 12 veículos, dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão e dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

+ notícias: Norte

Prisão até 10 anos para casal do Porto por abuso sexual da filha menor

O Juízo Central Criminal do Porto condenou, esta quarta-feira, um homem daquela cidade a 10 anos de prisão efetiva por abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos, e a mulher a três anos, pena suspensa, por cumplicidade no crime.

Jovem que matou à pancada sexagenário do Porto condenado a 18 anos de prisão

O Juízo Central Criminal do Porto aplicou hoje 18 anos de prisão a um arguido de 22 anos que espancou até à morte um homem de 66 anos, filmou-o em agonia e roubou-o.

PJ de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve quatro suspeitos de cinco roubos à mão armada ocorridos em outubro e novembro em Amarante, Penafiel, Fafe e Guimarães, anunciou, esta quarta-feira, aquela força.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.