Info

Equipa de sub-19 do FC Porto vence Gil Vicente por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Mesmo reduzidos a dez desde o minuto 21 por expulsão de Levi Faustino, os Sub-19 do FC Porto derrotaram o Gil Vicente por 1-0, no Olival, na 14.ª ronda da da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Gonçalo Borges apontou o golo que fez a diferença e marcou o regresso dos portistas aos triunfos no campeonato. A formação azul e branca passa a somar 21 pontos e encontra-se no quarto lugar isolado da Zona Norte.

Os jovens Dragões, orientados por Tulipa, alinharam com Ivan Lopes, Rodrigo Pinheiro, Formose Mendy, Levi Faustino, Rúben Amaral, Tiago Matos, Gonçalo Borges (Danilo Veiga, 88m), Bernardo Folha, Duarte Moreira (Johan Gómez, 75m), Rafa Pereira e Seco Sani (Leandro Dias, 69m).

Segue-se a deslocação ao terreno do Leixões. O embate da 15.ª jornada do campeonato, que terá lugar no Parque de Jogos Domingos Soares Lopes, em Santa Cruz do Bispo, arranca às 15h00 do próximo sábado.

+ notícias: FC Porto

"Estou extremamente confiante no que vamos fazer no jogo"

Sérgio Conceição afirma que está "extremamente confiante" no jogo que o FC Porto vai disputar, esta quinta-feira, frente aos holandeses do Feyenoord para a última e decisiva jornada do grupo G da Liga Europa.

"Vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda"

Pepe, defesa central do FC Porto, afirma que a receção ao Feyenoord para a última jornada da fase de grupos da Liga Europa "vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda". O central refere ainda que o grupo G "é um extremamente equilibrado e que o FC Porto pela sua história é o clube com mais nome no futebol europeu". Para Pepe o jogo está na mão do azuis e brancos.

Sérgio Conceição emociona-se no regresso à Casa do Dragão em jantar de Natal

O treinador do FC Porto visitou a Casa do Dragão, e esteve presente no jantar de Natal da família portista. Num ambiente de confraternização, Sérgio Conceição, que já habitou na Casa do Dragão, diz-se emocionado por rever pessoas que o ajudaram e fizeram parte do seu percurso dentro do clube, como atleta e também como pessoa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.