Homem de 60 anos encontrado morto num lago em Mira

| País
Porto Canal com Lusa

Mira, Coimbra, 02 dez 2019 (Lusa) - Um homem de 60 anos foi hoje encontrado morto num lago, junto a um empreendimento turístico, em Mira, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

O alerta foi dado às 11:53, sendo que o óbito foi confirmado no local, após tentativa de reanimação da vítima, referiu a mesma fonte.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Mira, o homem, de 60 anos, tinha desaparecido hoje de manhã, sendo que uma das pessoas que andava à sua procura "passou junto ao lago e avistou o corpo".

A vítima era do concelho de Miranda do Corvo, mas "estava a passar uns dias em casa do filho, em Mira", acrescentou.

No local, estiveram 10 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros de Mira, GNR e VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital da Figueira da Foz.

JGA // SSS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Prazo para candidaturas de educadores e professores estendido até quinta-feira

O Ministério da Educação decidiu estender até quinta-feira o prazo para a submissão de candidaturas aos concursos para colocação de educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário das escolas públicas.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.