Portimonense vence Famalicão e ganha alento na fuga aos últimos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 30 nov 2019 (Lusa) -- O Portimonense conquistou hoje a segunda vitória na I liga de futebol, ao receber e vencer o Famlicão por 2-1, em jogo da 12.ª jornada, dando novo alento aos algarvios na fuga aos últimos lugares.

Sem ganhar desde a segunda jornada - vitória em Tondela por 2-1 -, a equipa algarvia chegou aos 2-0 com os golos de Dener, aos 33 minutos, e de Lucas Possignolo, aos 73, tendo os famalicenses, que registaram o terceiro jogo consecutivo sem vencer para a Liga, reduzido aos 90+3, através de Fábio Martins, na recarga a uma grande penalidade por si apontada.

Com esta vitória, o Portimonense sobe a 14.º com 11 pontos, mais três do que o Paços de Ferreira, primeira equipa abaixo da linha de despromoção e que na segunda-feira joga em casa do FC Porto, enquanto o Famalicão conserva o quarto posto com 24 pontos.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.