Info

A24 cortada entre Lamego e Régua devido a despiste de camião

A24 cortada entre Lamego e Régua devido a despiste de camião
Nuno Carvalho
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Autoestrada 24, que liga Viseu a Chaves, está cortada no sentido sul-norte, entre Lamego e Régua, devido a um despiste de um camião que espalhou a carga que transportava na via, segundo a proteção civil.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, disse que o despiste do veículo pesado causou um ferido ligeiro.

"O veículo pesado espalhou a carga (sal) na via, por isso, a A24 está cortada no sentido sul-norte entre Lamego e a Régua", referiu.

O acidente ocorreu às 07:57 ao quilómetro 93,7 junto ao nó de Valdigem, concelho de Lamego, distrito de Viseu.

ÀS 09:00, estavam no local 17 operacionais, com o apoio de sete veículos.

+ notícias: Norte

Oficial de justiça agredida no Tribunal de Matosinhos

Uma oficial de justiça foi hoje agredida no Tribunal de Matosinhos, no distrito do Porto, tendo o agressor ficado detido, indicou à Lusa fonte do Sindicato Funcionários Judiciais.

Iberdrola vai investir 200 ME em projetos eólicos no Alto Tâmega

O presidente da Iberdrola, Ignacio Galán, anunciou, esta terça-feira, o investimento de 200 milhões de euros em "novos projetos eólicos" na região do Alto Tâmega, que permitirão fornecer energia limpa aos 800 mil clientes em Portugal.

Vereadora da Maia absolvida pelo Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto não perde mandato

O Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto considerou “improcedente” o pedido do Ministério Público (MP) sobre a perda de mandato da vereadora da Câmara da Maia Emília Santos, indica sentença à qual a Lusa teve hoje acesso.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.