Benfica empata em Leipzig depois de ter estado a vencer 2-0

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Leipzig, Alemanha, 27 nov 2019 (Lusa) - O Benfica empatou hoje 2-2 em casa do Leipzig e ficou arredado da fase seguinte da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da quinta jornada do grupo G da competição.

Os 'encarnados' ainda sonharam com outro resultado, que lhes poderia manter na luta pelo apuramento para os 'oitavos', quando estiveram a vencer por 2-0, depois dos golos de Pizzi, aos 20 minutos, e de Vinicius, aos 59, mas permitiram que os alemães chegassem ao empate nos minutos finais, com um 'bis' de Forsberg, aos 90, de grande penalidade, e 90+6.

Com este empate, o Leipzig mantém a liderança do grupo com 10 pontos e está a um ponto dos 'oitavos', enquanto o Benfica mantém o quarto e último lugar do grupo com quatro, precisando de vencer na última jornada na receção aos russos do Zenit para tentar alcançar o terceiro lugar e apurar-se para os 16 avos de final da Liga Europa.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).