Futebol de praia: Portugal vence Omâ e apura-se para os 'quartos'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Assunção, 26 nov 2019 (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de praia apurou-se hoje para os quartos de final do Mundial de 2019, a decorrer em Assunção, ao vencer Omã por 3-1.

Num jogo em que apenas a vitória interessava às duas equipas para que pudessem seguir em frente, a equipa lusa adiantou-se aos cinco minutos, por Coimbra, mas ainda permitiu que Omã igualasse no primeiro período, por Jalal, aos nove.

Nos restantes dois períodos, o conjunto português conseguiu manter as suas redes invioláveis, tendo marcado um golo em cada parte, por Bé Martins (21) e por Léo Martins (28), fixando o resultado final em 3-1.

Nos quartos de final, Portugal, na qualidade de segundo classificado do grupo D, vai defrontar o vencedor do grupo C, ainda por determinar.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.