Futebol de praia/Mundial: Portugal perde com Brasil, que está nos 'quartos'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Assunção, 25 nov 2019 (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de praia perdeu no domingo por 9-7 com o Brasil, que garantiu um lugar nos quartos de final do Mundial de 2019, a decorrer em Assunção, no Paraguai.

No encontro que fechou a segunda jornada da fase de grupos, Jordan Santos, Léo Martins e Rui Coimbra, todos duas vezes, e Belchior marcaram os tentos da formação lusa, que vai discutir com Omã, na terça-feira, a outra vaga do Grupo D nos 'quartos'.

Portugal ainda recuperou de 7-3 para 7-7, mas o Brasil acabou por vencer e selar o apuramento, com tentos de Mauricinho, Bruno Xavier, Catarino, Bokinha (dois), Rui Coimbra (própria baliza), Rodrigo, Filipe e Datinha.

A formação 'canarinha', detentora do título, venceu 14 das 19 edições da prova, incluindo cinco desde que a partir de 2005 a prova passou a ser organizada pela FIFA, enquanto Portugal venceu a prova duas vezes, em 2001 e 2015.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.