Alex Sandro reentra e Josué sai dos eleitos do FC Porto para recepção ao Nápoles

Alex Sandro reentra e Josué sai dos eleitos do FC Porto para recepção ao Nápoles
| FC Porto
Porto Canal

O regresso de Alex Sandro e a ausência de Josué são as maiores novidades na lista de eleitos hoje divulgada pelo FC Porto, com vista à receção ao Nápoles, na quinta-feira, para a Liga Europa de futebol.

O defesa brasileiro, que esteve suspenso um jogo, reentra nas opções de Luís Castro, que deixou de fora Josué, Kelvin e Abdoulaye (não pode jogar nas competições europeias), relativamente à convocatória para o triunfo sobre o Arouca (4-1), na I Liga.

No derradeiro ensaio para o embate com os italianos, Luís Castro voltou a ter 22 jogadores à disposição, entre os quais o lateral colombiano Quiñones, do FC Porto B, novamente chamado aos trabalhos da equipa principal, enquanto o guarda-redes angolano Kadú fez o percurso inverso.

O FC Porto defronta o Nápoles, de Itália, na quinta-feira, às 18:00, no Estádio do Dragão, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Mangala e Alex Sandro.

- Médios: Quintero, Herrera, Carlos Eduardo, Fernando e Defour.

- Avançados: Quaresma, Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Licá e Ricardo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.