PJ deteve suspeito de 16 assaltos a lojas de compra e venda de ouro

| Norte
Porto Canal / Agências

Braga, 14 jun (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) de Braga anunciou hoje a detenção de um homem de 36 anos suspeito de ter assaltado 16 lojas de comercialização de ouro em pouco mais de um mês e meio.

Em comunicado, a PJ acrescenta que o arguido se apropriou de dinheiro e artigos de ourivesaria num valor total superior a 6.000 euros.

O último dos assaltos foi registado na quarta-feira, numa loja de compra de ouro usado situada no centro de Ponte de Lima.

O detido, natural e residente em Barcelos, desempregado e sem antecedentes criminais, utilizava uma arma de fogo para consumar os roubos.

VCP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.