Info

Hugo Laurentino homenageado no FC Porto Sofarma-THW Kiel

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Hugo Laurentino recebeu na noite desta quarta-feira, no Dragão Arena, uma homenagem do clube que serviu ao longo de 19 anos, entre o período de formação e os tempos na equipa principal. A cerimónia aconteceu em contexto de gala, durante o embate dos portistas face ao THW Kiel, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Antes do início da partida, uma lona de dez metros, com o rosto do antigo guarda-redes e o número que ele usava, foi exibida pelos jogadores da equipa azul e branca no centro do pavilhão. Ao intervalo, o algarvio foi presenteado, no terreno de jogo, pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa com uma camisola autografada, um momento após o qual falou aos adeptos e deu uma volta ao recinto, junto às bancadas.

Ao serviço do FC Porto, Hugo Laurentino venceu oito campeonatos nacionais (sete de forma consecutiva), duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga.

+ notícias: FC Porto

"Estou extremamente confiante no que vamos fazer no jogo"

Sérgio Conceição afirma que está "extremamente confiante" no jogo que o FC Porto vai disputar, esta quinta-feira, frente aos holandeses do Feyenoord para a última e decisiva jornada do grupo G da Liga Europa.

"Vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda"

Pepe, defesa central do FC Porto, afirma que a receção ao Feyenoord para a última jornada da fase de grupos da Liga Europa "vai ser um jogo completamente diferente do jogo da Holanda". O central refere ainda que o grupo G "é um extremamente equilibrado e que o FC Porto pela sua história é o clube com mais nome no futebol europeu". Para Pepe o jogo está na mão do azuis e brancos.

Sérgio Conceição emociona-se no regresso à Casa do Dragão em jantar de Natal

O treinador do FC Porto visitou a Casa do Dragão, e esteve presente no jantar de Natal da família portista. Num ambiente de confraternização, Sérgio Conceição, que já habitou na Casa do Dragão, diz-se emocionado por rever pessoas que o ajudaram e fizeram parte do seu percurso dentro do clube, como atleta e também como pessoa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.