Quiñones chamado ao treino do plantel principal do FC Porto

Quiñones chamado ao treino do plantel principal do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

O colombiano Quiñones integrou hoje o treino da equipa principal do FC Porto, que começou a preparar a receção aos italianos do Nápoles, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol.

Cumprido um dia de folga após a vitória sobre o Arouca (4-1), na 22.ª jornada da Liga, no Dragão, que marcou a estreia de Luís Castro como treinador principal, o FC Porto regressou ao trabalho para os compromissos com o Nápoles (quinta-feira) e Sporting (domingo) com todo o plantel disponível.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", a presença do defesa colombiano Quiñones, do FC Porto B, foi o destaque da sessão de trabalho, na qual não esteve o guarda-redes angolano Kadú, que fez o percurso inverso e treinou com a equipa B.

Luís Castro teve assim 22 jogadores à disposição no primeiro e penúltimo ensaio para o embate com os napolitanos, refere a nota informativa veiculada pelos portistas.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:00 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Às 12:30, o treinador Luís Castro e um jogador farão a antevisão do FC Porto-Nápoles.

Os tricampeões nacionais defrontam o Nápoles pelas 18:00 de quinta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa e que será dirigido pelo árbitro checo Pavel Královec.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.