ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sérgio Conceição: "Controlámos sempre o jogo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O dérbi portuense da 11.ª ronda da Liga NOS entre Boavista e FC Porto, no Estádio do Bessa, terminou com vitória azul e branca (1-0), que Sérgio Conceição considerou “justificadíssima”. O treinador dos Dragões vincou que o FC Porto dominou sempre o encontro e fez questão de sublinhar as diversas soluções existentes no plantel que dirige, bem como a confiança que o mesmo lhe dá.

Vitória convincente
“Os jogadores trabalharam muito. O nosso objetivo passava pela vitória e conseguimo-lo. É sempre difícil jogar neste campo e sabíamos que o Boavista é uma equipa muito combativa e competitiva. Controlámos sempre o jogo e tivemos várias ocasiões para “matar” a partida. Anulámos o jogo do Boavista na saída de bola e nos espaços que os extremos ‘comem’ nas costas da nossa linha defensiva. Fizemos um jogo maduro e a vitória é justificadíssima”.

Várias soluções
“Tenho um plantel que me dá garantias, conto muito com toda a gente, tenham 17 ou 35 anos. O que importa é a competência e o que os jogadores fazem diariamente nos treinos. Em função de cada jogo, escolho o melhor onze”.

Confiança no plantel
“Nós conhecemos o grupo que temos, não é um jogo que me vai fazer mudar de opinião em relação a um jogador ou outro. O Loum, o Fábio Silva e o Diogo Costa responderam à altura, isto para falar nos jogadores que se estrearam de início. Estou convencido de que este ano vamos ganhar títulos”.

Ausências por motivos disciplinares
“Eu falo sobre os jogadores que estiveram em campo. Hoje não é o momento ideal para falar disso”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto repudia carga policial contra adeptos portistas em Coimbra. Pedido de inquérito deu entrada no Ministério da Administração Interna

O FC Porto repudia, em comunicado avançado esta segunda-feira, a violência policial usada em Coimbra sobre adeptos do FC Porto "cujo comportamento não estava a atentar contra a ordem pública, nem sequer a perturbar o convívio de outros cidadãos presentes no local". Dados "os graves acontecimentos dos quais resultaram vários feridos", o FC Porto pediu a abertura de um inquérito ao Ministério da Administração Interna.

Pinto da Costa: "Havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "havia um sentimento de salvação nacional para que o Benfica ganhasse alguma coisa", mas os azuis em brancos ganharam em todas as circunstâncias. Para o Presidente portista "os grandes derrotados foram alguns jornalistas e alguns órgãos de comunicação social" que "tudo fizeram para o FC Porto perder".

No Fado de Coimbra foi o Porto que deu a lição. FC Porto vence Taça de Portugal ao vencer o Benfica por 2-1

O FC Porto conquistou hoje pela 17.ª vez a Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Benfica, por 2-1, conseguindo a 'dobradinha', depois de já se ter sagrado campeão nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"O humor nem sempre é para rir"...

N'Agenda

João Gil: "O Porto é uma...

N'Agenda

Manuela Azevedo: "Quem está no...