ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Despiste de ambulância provoca quatro feridos graves em Albufeira

Despiste de ambulância provoca quatro feridos graves em Albufeira
| País
Porto Canal com Lusa

Quatro pessoas ficaram hoje feridas com gravidade na sequência do despiste de uma ambulância de uma empresa particular em Paderne, no concelho de Albufeira, no Algarve, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pelas 09:00, no nó de acesso de Paderne da Autoestrada Lisboa-Algarve (A2) e da Via do Infante de Sagres (A22).

Segundo a fonte, são desconhecidas "as causas que estiveram na origem do despiste do veículo ligeiro de transporte de doentes, ambulância de uma empresa particular, do qual resultaram ferimentos com gravidade nos quatro ocupantes".

Fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse à Lusa que o trânsito se encontra condicionado no acesso de Paderne no sentido Lisboa-Algarve, para facilitar as operações de auxílio às vítimas.

Estão envolvidos 26 operacionais dos bombeiros, da Cruz Vermelha Portuguesa, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por 11 veículos.

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com mais seis mortes e 325 novos casos nas últimas 24 horas

 Portugal regista hoje mais seis mortes por covid-19 e 325 novos casos de infeção em relação a quarta-feira, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Escolas podem recuperar matérias durante todo o ano lectivo

As escolas devem optar por recuperar ao longo de todo o próximo ano letivo as aprendizagens perdidas pelos alunos durante o ensino à distância iniciado em março desde ano por causa da pandemia de covid-19.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.