Jordan Santos conquista prémio de melhor jogador de futebol de praia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Dubai, 09 nov 2019 (Lusa) - O internacional português Jordan Santos conquistou hoje o prémio de melhor jogador do mundo de futebol de praia, na Gala Beach Soccer Stars 2019, que decorreu no Dubai.

O ala do Sporting de Braga e da seleção nacional, de 28 anos, bateu o italiano Gabriele Gori e o brasileiro Rodrigo e tornou-se no segundo jogador português a alcançar este galardão, depois de Madjer em 2015 e 2016.

"Quero dar os parabéns ao Gori e ao Rodrigo pela caminhada e trabalho que têm desenvolvido. Se este prémio vos tivesse sido entregue, seria igualmente justo. Agradeço também à organização desta gala. É um momento marcante para a vida de atletas, treinadores e apaixonados da modalidade", afirmou Jordan durante a entrega do troféu.

O galardão de melhor treinador foi para Gilberto, selecionador do Brasil, que bateu, entre outros, o selecionador português, Mário Narciso.

LG // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.