Info

Carro fica suspenso numa ramada após despiste em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vila Nova de Gaia, Porto, 08 nov 2019 (Lusa) -- Um veículo ficou hoje suspenso numa ramada depois de um despiste na Via Panorâmica do Monte da Virgem, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

O acidente, segundo a mesma fonte, deu-se cerca das 19:36, tendo o único ocupante da viatura acidentada, apesar do aparato, sofrido apenas ferimentos ligeiros.

Segundo a página da Proteção Civil, pelas 20:22, no local, permaneciam 17 operacionais apoiados por seis viaturas.

JFO // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Remoção dos resíduos perigosos depositados em São Pedro da Cova "vai finalmente avançar"

A remoção dos resíduos perigosos depositados em São Pedro da Cova, Gondomar, "vai finalmente avançar", disse hoje o presidente da câmara local, Marco Martins, revelando que o visto do Tribunal de Contas (TdC) que faltava chegou "esta semana".

Urgência noturna gastroenterologia de Braga encerrada. Ordem dos Médicos considera "inaceitável"

A urgência noturna de gastroenterologia do Hospital de Braga foi encerrada, uma situação que a direção diz ser "temporária", mas que a Ordem dos Médicos (OM) classificou de "inaceitável" por "aumentar a pressão" dos centros hospitalares do Porto.

Tribunal declara a insolvência da Cervejaria Galiza no Porto

O Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia declarou a insolvência da Cervejaria Galiza, no Porto, requerida por um dos credores por dívida de quase 12.000 euros, e deu 30 dias para a reclamação de créditos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.