Info

Despiste de automóvel no centro do Porto mata condutor e peão

Despiste de automóvel no centro do Porto mata condutor e peão
| Norte
Porto Canal com Lusa

O despiste de um automóvel ocorrido na manhã deste sábado no centro do Porto provocou a morte do condutor e de uma pessoa que seguia no passeio e que foi colhida pela viatura e projetada contra uma habitação, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

A viatura em despiste acabou por embater e destruir parcialmente a habitação que apenas tinha uma moradora de 90 anos, que não sofreu qualquer ferimentos, pois estava no primeiro andar. Esta mesma moradora foi realojada para casa de familiares porque a casa ficou sem condições de habitabilidade, mas sem risco de ruir.

A PSP e o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto disseram desconhecer as causas do acidente, bem como a idade das vítimas mortais. O condutor do carro ainda apresentava sinais vitais à chegada das autoridades médicas mas acabou por falecer no local.

O acidente registou-se às 08h24 no entroncamento das ruas Morgado de Mateus e Visconde de Bóbeda, na freguesia urbana do Bonfim, zona oriental do Porto.

+ notícias: Norte

Homem disparou sobre montra de loja desativada em Famalicão

Um homem alvejou hoje a montra de uma loja em Joane, Vila Nova de Famalicão, que está fechada há alguns meses, disse à Lusa fonte policial.

Árvore de grande porte cai na Senhora da Hora, Matosinhos, e provoca danos em cinco veículos

Uma árvore de grande porte caiu, esta quinta-feira, devido ao mau tempo e provocou danos em quatro veículos ligeiros e um pesado na rua João Fernandes, na Senhora da Hora, Matosinhos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

(em atualização)

Avenida D. Carlos I no Porto cortada até sexta-feira

A Avenida D. Carlos I, na Foz do Douro, no Porto, está cortada pelo menos até sexta-feira devido às previsões de agitação marítima forte, indicou hoje a Câmara do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.