Info

Poka: "Vamos fazer tudo para conseguir os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois da derrota no clássico com o Sporting, o FC Porto Fidelidade está de regresso a casa na quinta jornada do Campeonato Nacional, que reserva uma receção ao HC Braga, no Pavilhão Municipal de Fânzeres. Na antevisão da partida que se disputa este sábado (18h00, Porto Canal e FC Porto TV), Poka manifestou confiança numa resposta forte dos campeões nacionais e num regresso imediato às vitórias. O FC Porto Fidelidade soma sete pontos, menos cinco do que Benfica e Sporting.


O clássico com o Sporting
“O clássico já passou. Infelizmente foram três pontos que não conseguimos conquistar. A semana continua e agora temos um jogo no qual queremos voltar a conquistar os três pontos. Há que tirar ilações do que fizemos bem e menos bem. Só assim conseguiremos continuar a evoluir enquanto equipa.”

Grupo unido, coeso e solidário
“Temos um grupo forte, no qual há uma grande coesão e muita solidariedade. Já provámos que somos um grupo muito unido. É mais uma prova de fogo para nós, mas quem joga no FC Porto gosta destes desafios e vamos trabalhar para superá-los e conquistar muitas vitórias.”

Os jogos em Fânzeres
“Antes de tudo, foi um regresso a um recinto histórico para o FC Porto. Pedimos aos adeptos que marquem presença neste jogo de despedida do Pavilhão Municipal de Fânzeres.”

O HC Braga
“Conhecemos a equipa e os jogadores. Já os defrontámos duas vezes durante a pré-época. É uma equipa com excelentes jogadores, com um coletivo forte, mas jogamos em nossa casa e vamos fazer tudo para conseguir os três pontos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma perde frente ao THW Kiel por 30-29

Três dias depois da vitória na Alemanha, o FC Porto Sofarma reencontrou o THW Kiel na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, desta vez no Dragão Arena, e acabou por perder por 30-29, embora tenha estado na liderança do desafio até bem perto da buzina final. O coletivo português está agora a cinco pontos do rival germânico, que ocupa o primeiro lugar do grupo.

Hugo Laurentino homenageado no FC Porto Sofarma-THW Kiel

Hugo Laurentino recebeu na noite desta quarta-feira, no Dragão Arena, uma homenagem do clube que serviu ao longo de 19 anos, entre o período de formação e os tempos na equipa principal. A cerimónia aconteceu em contexto de gala, durante o embate dos portistas face ao THW Kiel, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"Os adversários têm muito respeito por nós"

Depois da vitória histórica e inesquecível em Kiel, por 28-27, o FC Porto Sofarma volta a defrontar a equipa germânica, desta vez no Dragão Arena, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (19h00, Porto Canal e FC Porto TV), Magnus Andersson recordou o “sentimento fantástico” na Alemanha e garantiu que os campeões nacionais vão lutar pela vitória, mais uma vez. Para isso, o treinador sueco conta com o apoio dos “melhores adeptos do Mundo”. O THW Kiel lidera o grupo, com 11 pontos, enquanto os campeões nacionais estão na sexta posição, com oito. O FC Porto Sofarma-THW Kiel vai ter lotação esgotada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.