Info

Poka: "Vamos fazer tudo para conseguir os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois da derrota no clássico com o Sporting, o FC Porto Fidelidade está de regresso a casa na quinta jornada do Campeonato Nacional, que reserva uma receção ao HC Braga, no Pavilhão Municipal de Fânzeres. Na antevisão da partida que se disputa este sábado (18h00, Porto Canal e FC Porto TV), Poka manifestou confiança numa resposta forte dos campeões nacionais e num regresso imediato às vitórias. O FC Porto Fidelidade soma sete pontos, menos cinco do que Benfica e Sporting.


O clássico com o Sporting
“O clássico já passou. Infelizmente foram três pontos que não conseguimos conquistar. A semana continua e agora temos um jogo no qual queremos voltar a conquistar os três pontos. Há que tirar ilações do que fizemos bem e menos bem. Só assim conseguiremos continuar a evoluir enquanto equipa.”

Grupo unido, coeso e solidário
“Temos um grupo forte, no qual há uma grande coesão e muita solidariedade. Já provámos que somos um grupo muito unido. É mais uma prova de fogo para nós, mas quem joga no FC Porto gosta destes desafios e vamos trabalhar para superá-los e conquistar muitas vitórias.”

Os jogos em Fânzeres
“Antes de tudo, foi um regresso a um recinto histórico para o FC Porto. Pedimos aos adeptos que marquem presença neste jogo de despedida do Pavilhão Municipal de Fânzeres.”

O HC Braga
“Conhecemos a equipa e os jogadores. Já os defrontámos duas vezes durante a pré-época. É uma equipa com excelentes jogadores, com um coletivo forte, mas jogamos em nossa casa e vamos fazer tudo para conseguir os três pontos.”

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.