Info

Carrinha de valores assaltada à mão armada em Famalicão

Carrinha de valores assaltada à mão armada em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Uma carrinha de valores foi hoje assaltada à mão armada em Pedome, Vila Nova de Famalicão, não sendo ainda conhecido o montante roubado, disse fonte policial.

Segundo a fonte, o assalto foi registado cerca das 11:20, numa altura em que a carrinha ia fazer o carregamento de uma caixa multibanco.

Os assaltantes estavam encapuzados e ameaçaram com as armas os funcionários da empresa de segurança, obrigando-os a dar-lhes o dinheiro.

A GNR tomou conta da ocorrência mas a investigação passou para a Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada

Dois indivíduos encapuzados, fazendo uso da empregada da limpeza, entraram hoje na casa de uma idosa na zona da Foz, no Porto, para realizar um furto, revelou à Lusa fonte da PSP.

Confusão na Loja do Cidadão no Porto obriga a intervenção da PSP

A PSP foi chamada a intervir, na tarde desta segunda-feira, na Loja do Cidadão, nas Antas, no Porto, depois de dezenas de pessoas se juntarem à porta e criarem confusão por não conseguirem ouvir a chamada e por não conseguirem entrar. De lembrar que as Lojas do Cidadão abriram portas hoje mas o acesso é feito mediante marcação.

Covid-19: Portugal com 1.424 (+14) mortos e 32.700 (+200) infetados

Portugal regista hoje 1.424 mortes relacionadas com a covid-19, mais 14 do que no domingo, e 32.700 infetados, mais 200, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.