Info

Carrinha de valores assaltada à mão armada em Famalicão

Carrinha de valores assaltada à mão armada em Famalicão
| Norte
Porto Canal

Uma carrinha de valores foi hoje assaltada à mão armada em Pedome, Vila Nova de Famalicão, não sendo ainda conhecido o montante roubado, disse fonte policial.

Segundo a fonte, o assalto foi registado cerca das 11:20, numa altura em que a carrinha ia fazer o carregamento de uma caixa multibanco.

Os assaltantes estavam encapuzados e ameaçaram com as armas os funcionários da empresa de segurança, obrigando-os a dar-lhes o dinheiro.

A GNR tomou conta da ocorrência mas a investigação passou para a Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Homem disparou sobre montra de loja desativada em Famalicão

Um homem alvejou hoje a montra de uma loja em Joane, Vila Nova de Famalicão, que está fechada há alguns meses, disse à Lusa fonte policial.

Árvore de grande porte cai na Senhora da Hora, Matosinhos, e provoca danos em cinco veículos

Uma árvore de grande porte caiu, esta quinta-feira, devido ao mau tempo e provocou danos em quatro veículos ligeiros e um pesado na rua João Fernandes, na Senhora da Hora, Matosinhos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

(em atualização)

Avenida D. Carlos I no Porto cortada até sexta-feira

A Avenida D. Carlos I, na Foz do Douro, no Porto, está cortada pelo menos até sexta-feira devido às previsões de agitação marítima forte, indicou hoje a Câmara do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.