"Nas poucas vezes em que chegaram à nossa baliza, fizeram dois golos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto perdeu esta quinta-feira no Estádio Ibrox, em Glasgow (Escócia), frente ao Rangers (2-0), mas continua matematicamente na luta pelo apuramento para a fase a eliminar da Liga Europa. Após o jogo referente à quarta jornada do Grupo G, Danilo lamentou a eficácia suprema da equipa escocesa, sublinhando que os Dragões dominaram “a maior parte do jogo”.

O filme do jogo
“Dominámos a maior parte do jogo, mas ofensivamente não conseguimos criar muitas oportunidades para marcar. O Rangers esteve muito compacto e não tivemos a dinâmica ofensiva suficiente para criar mossa. Nas poucas vezes em que chegaram à nossa baliza, fizeram dois golos. O primeiro golo foi um pouco consentido da nossa parte e o segundo tornou as coisas ainda mais difíceis.”

As contas do apuramento
“Não esperávamos ter apenas quatro pontos nesta altura, apesar de sabermos que este grupo é muito equilibrado. Dependemos só de nós, mas temos de ganhar os dois jogos que faltam. Nós acreditamos nisso e é com esse foco que vamos entrar nos últimos jogos da fase de grupos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.