Info

"Nas poucas vezes em que chegaram à nossa baliza, fizeram dois golos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto perdeu esta quinta-feira no Estádio Ibrox, em Glasgow (Escócia), frente ao Rangers (2-0), mas continua matematicamente na luta pelo apuramento para a fase a eliminar da Liga Europa. Após o jogo referente à quarta jornada do Grupo G, Danilo lamentou a eficácia suprema da equipa escocesa, sublinhando que os Dragões dominaram “a maior parte do jogo”.

O filme do jogo
“Dominámos a maior parte do jogo, mas ofensivamente não conseguimos criar muitas oportunidades para marcar. O Rangers esteve muito compacto e não tivemos a dinâmica ofensiva suficiente para criar mossa. Nas poucas vezes em que chegaram à nossa baliza, fizeram dois golos. O primeiro golo foi um pouco consentido da nossa parte e o segundo tornou as coisas ainda mais difíceis.”

As contas do apuramento
“Não esperávamos ter apenas quatro pontos nesta altura, apesar de sabermos que este grupo é muito equilibrado. Dependemos só de nós, mas temos de ganhar os dois jogos que faltam. Nós acreditamos nisso e é com esse foco que vamos entrar nos últimos jogos da fase de grupos.”

+ notícias: FC Porto

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence Gil Vicente por 3-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Gil Vicente (3-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da sétima jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Serif Nhaga (42m), Tiago Andrade (67m) e Martim Rodrigues (70m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 19 pontos somados.

FC Porto em sub-17 vence Padroense por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (4-1), equipa portista de Sub-16, no Olival, em jogo da oitava jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (9m), Marco Cruz (28m), Tiago Carvalho (58m) e Ricardo Rei (90m+1) marcaram os golos dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 21 pontos somados.

FC Porto em basquetebol perde frente ao SL Benfica por 119-111

O FC Porto perdeu este sábado frente ao Benfica (119-111), no Pavilhão Multiusos de Sines, em jogo a contar para as meias-finais da Taça Hugo dos Santos. Com este resultado, os Dragões falham a final da prova que reúne os quatro primeiros classificados da primeira volta da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.