Info

Tecatito Corona:"trabalhamos para ganhar os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal

Tecatito Corona, jogador do FC Porto, afirma em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Rangers FC para 4ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, que os azuis e brancos trabalharam para conquistar os três pontos a cada jogo e é "dessa forma que vêem o jogo de amanhã".

O jogador acrescenta ainda que o FC Porto vai entrar com a "intensidade e agressividade" que lhes é carateristica para conseguir ganhar o jogo frente aos escoceses.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde com Famalicão por 2-1 e fica com liderança em risco

O FC Porto foi hoje derrotado em casa do Famalicão, por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e fica exposto ao resultado do SL Benfica que está a um ponto dos azuis e brancos.

Sérgio Conceição: "estamos preparados"

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.