Info

Pessoa atropelada mortalmente por comboio em Famalicão

Pessoa atropelada mortalmente por comboio em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa foi hoje atropelada mortalmente por um comboio na Linha do Minho perto do apeadeiro de Barrimau na freguesia de Calendário, em Vila Nova de Famalicão, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 13:00 e a vítima mortal é um homem de 82 anos, sendo ainda desconhecidas as circunstâncias do atropelamento.

O óbito foi declarado no local, para onde foram mobilizados oito operacionais apoiados por quatro viaturas.

Segundo fonte da CP, a circulação ferroviária está “condicionada”, fazendo-se apenas por uma das duas linhas existentes no local.

+ notícias: Norte

Homem disparou sobre montra de loja desativada em Famalicão

Um homem alvejou hoje a montra de uma loja em Joane, Vila Nova de Famalicão, que está fechada há alguns meses, disse à Lusa fonte policial.

Árvore de grande porte cai na Senhora da Hora, Matosinhos, e provoca danos em cinco veículos

Uma árvore de grande porte caiu, esta quinta-feira, devido ao mau tempo e provocou danos em quatro veículos ligeiros e um pesado na rua João Fernandes, na Senhora da Hora, Matosinhos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

(em atualização)

Avenida D. Carlos I no Porto cortada até sexta-feira

A Avenida D. Carlos I, na Foz do Douro, no Porto, está cortada pelo menos até sexta-feira devido às previsões de agitação marítima forte, indicou hoje a Câmara do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.