Info

Pessoa atropelada mortalmente por comboio em Famalicão

Pessoa atropelada mortalmente por comboio em Famalicão
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa foi hoje atropelada mortalmente por um comboio na Linha do Minho perto do apeadeiro de Barrimau na freguesia de Calendário, em Vila Nova de Famalicão, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 13:00 e a vítima mortal é um homem de 82 anos, sendo ainda desconhecidas as circunstâncias do atropelamento.

O óbito foi declarado no local, para onde foram mobilizados oito operacionais apoiados por quatro viaturas.

Segundo fonte da CP, a circulação ferroviária está “condicionada”, fazendo-se apenas por uma das duas linhas existentes no local.

+ notícias: Norte

Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada

Dois indivíduos encapuzados, fazendo uso da empregada da limpeza, entraram hoje na casa de uma idosa na zona da Foz, no Porto, para realizar um furto, revelou à Lusa fonte da PSP.

Confusão na Loja do Cidadão no Porto obriga a intervenção da PSP

A PSP foi chamada a intervir, na tarde desta segunda-feira, na Loja do Cidadão, nas Antas, no Porto, depois de dezenas de pessoas se juntarem à porta e criarem confusão por não conseguirem ouvir a chamada e por não conseguirem entrar. De lembrar que as Lojas do Cidadão abriram portas hoje mas o acesso é feito mediante marcação.

Covid-19: Portugal com 1.424 (+14) mortos e 32.700 (+200) infetados

Portugal regista hoje 1.424 mortes relacionadas com a covid-19, mais 14 do que no domingo, e 32.700 infetados, mais 200, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.