Info

Afonso Sousa: "temos de encarar o jogo de forma séria para vencer"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-19 do FC Porto recebem esta quarta-feira, às 15h00 (Porto Canal e FC Porto TV), no Olival, os eslovenos do NK Domzale, na 1.ª mão da segunda eliminatória do Caminho dos Campeões Nacionais da UEFA Youth League.

Na antevisão da partida, o médio Afonso Sousa e o avançado Gonçalo Borges mostraram-se confiantes na vitória, afirmando que para além de ser importante não sofrer golos em casa, têm de encarar com seriedade este adversário. "Sem dúvida que temos de tentar levar o jogo da melhor forma e encará-lo de forma muito séria, porque só assim vamos conseguir vencer. Se estivermos a pensar que a outra equipa não tem grande nome vamos sentir grandes dificuldades", assegurou Afonso Sousa. Gonçalo Borges reforçou a ideia do colega de equipa: "Todos os jogos da Youth League são importantes para nós. Somos os detentores do título e vemos este jogo com bastante responsabilidade".

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde com Famalicão por 2-1 e fica com liderança em risco

O FC Porto foi hoje derrotado em casa do Famalicão, por 2-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e fica exposto ao resultado do SL Benfica que está a um ponto dos azuis e brancos.

Sérgio Conceição: "estamos preparados"

Depois de uma paragem de quase três meses o FC Porto volta à disputa do campeonato frente ao FC Famalicão e em conferência de imprensa, esta terça-feira, Sérgio Conceição afirmou que os azuis e brancos "estão preparados" para defrontar aquela que para o técnico portista é “a verdadeira surpresa do campeonato".

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.