Info

Afonso Sousa: "temos de encarar o jogo de forma séria para vencer"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-19 do FC Porto recebem esta quarta-feira, às 15h00 (Porto Canal e FC Porto TV), no Olival, os eslovenos do NK Domzale, na 1.ª mão da segunda eliminatória do Caminho dos Campeões Nacionais da UEFA Youth League.

Na antevisão da partida, o médio Afonso Sousa e o avançado Gonçalo Borges mostraram-se confiantes na vitória, afirmando que para além de ser importante não sofrer golos em casa, têm de encarar com seriedade este adversário. "Sem dúvida que temos de tentar levar o jogo da melhor forma e encará-lo de forma muito séria, porque só assim vamos conseguir vencer. Se estivermos a pensar que a outra equipa não tem grande nome vamos sentir grandes dificuldades", assegurou Afonso Sousa. Gonçalo Borges reforçou a ideia do colega de equipa: "Todos os jogos da Youth League são importantes para nós. Somos os detentores do título e vemos este jogo com bastante responsabilidade".

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sofarma perde frente ao THW Kiel por 30-29

Três dias depois da vitória na Alemanha, o FC Porto Sofarma reencontrou o THW Kiel na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, desta vez no Dragão Arena, e acabou por perder por 30-29, embora tenha estado na liderança do desafio até bem perto da buzina final. O coletivo português está agora a cinco pontos do rival germânico, que ocupa o primeiro lugar do grupo.

Hugo Laurentino homenageado no FC Porto Sofarma-THW Kiel

Hugo Laurentino recebeu na noite desta quarta-feira, no Dragão Arena, uma homenagem do clube que serviu ao longo de 19 anos, entre o período de formação e os tempos na equipa principal. A cerimónia aconteceu em contexto de gala, durante o embate dos portistas face ao THW Kiel, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

"Os adversários têm muito respeito por nós"

Depois da vitória histórica e inesquecível em Kiel, por 28-27, o FC Porto Sofarma volta a defrontar a equipa germânica, desta vez no Dragão Arena, na oitava jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (19h00, Porto Canal e FC Porto TV), Magnus Andersson recordou o “sentimento fantástico” na Alemanha e garantiu que os campeões nacionais vão lutar pela vitória, mais uma vez. Para isso, o treinador sueco conta com o apoio dos “melhores adeptos do Mundo”. O THW Kiel lidera o grupo, com 11 pontos, enquanto os campeões nacionais estão na sexta posição, com oito. O FC Porto Sofarma-THW Kiel vai ter lotação esgotada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.