Info

Caçadores portugueses denunciam javalis de cativeiro vindos de Espanha

| País
Porto Canal

Os caçadores portugueses denunciam que pode haver javalis de cativeiro vindos de Espanha, nas zonas de caça portuguesas. O Instituto de Conservação da Natureza diz que não tem nenhuma denúncia mas sublinha que o repovoamento de zonas de caça é ilegal e se as suspeitas se confirmarem, pode haver riscos sanitários.

+ notícias: País

Santa Maria da Feira volta a receber a magia do natal com o parque Perlim

A magia do Perlim chegou para mais um natal e trouxe até Santa Maria da Feira famílias portuguesas e espanholas. Esta edição do maior parque temático de natal do país vai estar aberto até ao início do próximo ano.

Autarcas de Tondela acusados de peculato e falsificação de documento

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, e o seu vice-presidente, Pedro Adão, foram acusados pelo Ministério Público (MP) dos crimes de peculato e falsificação de documento, que terão ocorrido entre 2010 a 2017.

Metade dos hospitais EPE em falência técnica no ano passado

Metade dos hospitais EPE estavam no ano passado em falência técnica, segundo uma análise do Conselho das Finanças Públicas hoje divulgada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.