Info

Diretor de cirurgia plástica do Hospital de Gaia denuncia que equipa é obrigada a fazer 72 horas de trabalho seguidas

| Norte
Porto Canal

A unidade de cirurgia plástica do Hospital de Gaia é das poucas que dá resposta constante a casos de urgência a Norte e Centro do país. Por isso a equipa pede mais recursos humanos sobretudo para deixarem de fazer 72 horas de trabalho seguido. Para além da exaustão física e psicológica, dizem ainda que a falta de equipamento é um grande entrave.

+ notícias: Norte

Homem disparou sobre montra de loja desativada em Famalicão

Um homem alvejou hoje a montra de uma loja em Joane, Vila Nova de Famalicão, que está fechada há alguns meses, disse à Lusa fonte policial.

Árvore de grande porte cai na Senhora da Hora, Matosinhos, e provoca danos em cinco veículos

Uma árvore de grande porte caiu, esta quinta-feira, devido ao mau tempo e provocou danos em quatro veículos ligeiros e um pesado na rua João Fernandes, na Senhora da Hora, Matosinhos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

(em atualização)

Avenida D. Carlos I no Porto cortada até sexta-feira

A Avenida D. Carlos I, na Foz do Douro, no Porto, está cortada pelo menos até sexta-feira devido às previsões de agitação marítima forte, indicou hoje a Câmara do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.