Info

FC Porto sub-19 vence por 3-0 o Paços de Ferreira

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu, este sábado, o Paços de Ferreira por 3-0, no Olival, em jogo a contar para a 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Duarte Moreira foi o autor dos golos portistas: os dois primeiros aconteceram na etapa inicial (21 minutos e 30 minutos) e o terceiro apareceu no segundo tempo, na conversão de uma grande penalidade assinalda aos 55 minutos. Com este resultado, os azuis e brancos regressam às vitórias e somam agora 18 pontos, menos quatro que o líder Sporting de Braga, que encerra a jornada este domingo.

A formação comandada por Tulipa alinhou com Francisco Meixedo, Rodrigo Ferreira, Formose Mendy, Levi Faustino (cap.), Leandro Dias (Rúben Amaral, 85m), Manuel Mané, Gonçalo Borges (João Pinto, 79m), Tiago Matos, Duarte Moreira (Johan Gomes, 85m), Rafael Pereira (Bernardo Folha, 67m) e Seco Sani (Francisco Conceição, 67m).

No próximo desafio. os Sub-19 portistas regressam às competições europeias. O FC Porto recebe, na próxima quarta-feira (15h00, Olival), os eslovenos do NK Domzale, em jogo a contar para a 1.ª mão da 2.ª eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.