Info

FC Porto sub-19 vence por 3-0 o Paços de Ferreira

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu, este sábado, o Paços de Ferreira por 3-0, no Olival, em jogo a contar para a 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Duarte Moreira foi o autor dos golos portistas: os dois primeiros aconteceram na etapa inicial (21 minutos e 30 minutos) e o terceiro apareceu no segundo tempo, na conversão de uma grande penalidade assinalda aos 55 minutos. Com este resultado, os azuis e brancos regressam às vitórias e somam agora 18 pontos, menos quatro que o líder Sporting de Braga, que encerra a jornada este domingo.

A formação comandada por Tulipa alinhou com Francisco Meixedo, Rodrigo Ferreira, Formose Mendy, Levi Faustino (cap.), Leandro Dias (Rúben Amaral, 85m), Manuel Mané, Gonçalo Borges (João Pinto, 79m), Tiago Matos, Duarte Moreira (Johan Gomes, 85m), Rafael Pereira (Bernardo Folha, 67m) e Seco Sani (Francisco Conceição, 67m).

No próximo desafio. os Sub-19 portistas regressam às competições europeias. O FC Porto recebe, na próxima quarta-feira (15h00, Olival), os eslovenos do NK Domzale, em jogo a contar para a 1.ª mão da 2.ª eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto já conhece as equipas para a Liga dos Campeões de andebol. Confira aqui

O FC Porto Sofarma vai ficar no Grupo A da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira pela Federação Europeia de Andebol (EHF), em Viena (Áustria).

FC Porto vence Paços de Ferreira por 1-0 no Capital do Móvel

O FC Porto venceu esta segunda-feira à noite o Paços de Ferreira por 1-0 no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 29ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumenta a vantagem para seis pontos do segundo classificado SL Benfica.

Sérgio Conceição: "o mais importante não é olhar para seis jogos, é olhar para um. O jogo de amanhã"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este domingo em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao FC Paços de Ferreira, que os azuis e brancos esperam encontrar uma "equipa consistente que sabe o que faz em campo" mas que só cabe a eles "ultrapassar este obstáculo" onde "o mais importante não é olhar para seis jogos, é olhar para um, o jogo de amanhã".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.