FC Porto sub-19 vence por 3-0 o Paços de Ferreira

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu, este sábado, o Paços de Ferreira por 3-0, no Olival, em jogo a contar para a 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Duarte Moreira foi o autor dos golos portistas: os dois primeiros aconteceram na etapa inicial (21 minutos e 30 minutos) e o terceiro apareceu no segundo tempo, na conversão de uma grande penalidade assinalda aos 55 minutos. Com este resultado, os azuis e brancos regressam às vitórias e somam agora 18 pontos, menos quatro que o líder Sporting de Braga, que encerra a jornada este domingo.

A formação comandada por Tulipa alinhou com Francisco Meixedo, Rodrigo Ferreira, Formose Mendy, Levi Faustino (cap.), Leandro Dias (Rúben Amaral, 85m), Manuel Mané, Gonçalo Borges (João Pinto, 79m), Tiago Matos, Duarte Moreira (Johan Gomes, 85m), Rafael Pereira (Bernardo Folha, 67m) e Seco Sani (Francisco Conceição, 67m).

No próximo desafio. os Sub-19 portistas regressam às competições europeias. O FC Porto recebe, na próxima quarta-feira (15h00, Olival), os eslovenos do NK Domzale, em jogo a contar para a 1.ª mão da 2.ª eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.