Acidente na A3 causa três feridos ligeiros e dois graves

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um acidente na A3, sentido Famalicão-Porto provocou, este domingo de manhã, três feridos ligeiros e dois graves. A autoestada esteve cortada, apurou o Porto Canal.

Atualizado 04-11-2019 11:29

Segundo aquele Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta para o despiste, na zona de Cabeçudos, concelho de Vila Nova de Famalicão, foi dado às 09:02, sendo os cinco feridos -- três ligeiros e dois graves -- ocupantes da viatura ligeira que entrou em despiste.

Na sequência do acidente, a circulação está interrompida no sentido Norte/Sul da A3, não havendo ainda previsão para a reabertura da via.

Para o local foram mobilizados 28 operacionais e 12 veículos dos Bombeiros Voluntários de Famalicão, Bombeiros Voluntários Famalicences, GNR, INEM e Brisa.

+ notícias: Norte

Condutor foge após despiste aparatoso em Famalicão

Um veículo ligeiro despistou-se na madrugada desta quinta-feira na Avenida S. Silvestre, na freguesia de Requião, no município de Vila Nova de Famalicão, comunicou os Bombeiros Voluntários daquela região do distrito de Braga.

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

Norte em aviso amarelo por queda de neve

Oito distritos do continente estão na sexta-feira e no sábado com aviso amarelo por possível queda de neve, alerta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que prevê períodos de chuva para todo o país.