Info

Tulipa diz que "todos os jogos são para ganhar"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-19 do FC Porto recebem o Paços de Ferreira no Olival, este sábado às 15h00, em partida da 11.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A.

Na projeção do duelo, o técnico Tulipa lembrou que no clube portista há a exigência de vencer em qualquer circunstância e contra qualquer equipa: “Aqui no FC Porto todos os jogos são para ganhar, independentemente do adversário. Os nossos jogadores sabem que tem de ser essa a ambição”. Já o defesa Tiago Matos está à espera de um encontro competitivo, mas confiante no triunfo: “Vai ser um jogo renhido, como todos, mas vamos manter-nos iguais a nós próprios e vamos ganhar”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto reage ao “falsos positivos do Sporting” em conunicado

No dia em que o Governo comunicou um reforço das medidas de combate à propagação da covid-19, o Sporting anunciou a intenção de cometer um atentado à saúde pública.

"Estamos prontos para o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Sporting CP, para as meias finais da Taça da Liga, que a equipa "está preparada para o jogo, apesar de todos os condicionantes".

"Para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, em análise ao jogo da 14ª jornada da Liga NOS frente ao SL Benfica, esta sexta-feira, que "se calhar para o adversário é um resultado que os deixa satisfeitos, a mim não me deixa nada satisfeito".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.