Info

Fábio Vieira diz que o FC Porto B tem que impor o jogo frente ao Leixões

| FC Porto
Porto Canal

Depois de alcançada a segunda vitória da temporada, o FC Porto B procura dar seguimento aos bons resultados na receção ao Leixões, em Pedroso, este domingo às 11h15.

Na projeção do duelo da nona ronda da LigaPro, Fábio Vieira chamou a atenção para a capacidade física do conjunto matosinhense, acrescentando, contudo, que os Dragões têm de assumir o controlo da partida. “O Leixões é uma equipa forte fisicamente que vai procurar os duelos. Nós temos de impor o nosso jogo e fazer tudo para conseguir os três pontos”.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi um jogo muito interessante com golos muito bonitos"

O FC Porto recebeu e goleou este domingo o Belenenses (5-0), no Estádio do Dragão, e voltou a aumentar para seis pontos a vantagem sobre o segundo classificado. Após a vitória sobre os azuis de Belém, na 30.ª jornada do campeonato, Sérgio Conceição considerou o resultado “um pouco volumoso” para aquilo que fez o adversário portista, “sobretudo na primeira parte”, mas a etapa complementar dos Dragões foi avassaladora. Agora, o foco do líder está no jogo em Tondela, agendado para quinta-feira (19h15, Sport TV), dia 9 de julho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.