Info

Sasa Borovnjak afirma que todos os jogos são importantes para o FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do triunfo no clássico com o Benfica (87-79), o quarto em outros tantos jogos, o FC Porto viaja até aos Açores, onde defronta o Lusitânia na quinta jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Na antevisão do desafio que se disputa no sábado (17h00 em Portugal continental), no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, Sasa Borovnjak puxou pela qualidade que o coletivo portista tem mostrado e garantiu que os Dragões querem regressar a casa ainda invictos. O FC Porto divide a liderança do campeonato com o Sporting, ambos com oito pontos somados.

+ notícias: FC Porto

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Fábio Vieira: “queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”

Garantida a primeira vitória caseira da época, o FC Porto B visita o Penafiel, em partida da 12.ª ronda da LigaPro e agendada para este sábado, às 11h00, no Estádio Municipal 25 de Abril. O médio Fábio Vieira prevê dificuldades no reduto penafidelense, mas garante que a equipa de Rui Barros está determinada em conquistar mais três pontos: “Estamos à espera de um jogo difícil. Sabemos que o Penafiel em casa é muito forte, há algum tempo que já não ganhamos lá e vamos tentar contrariar isso. Queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.