Info

Casal de octogenários encontrado morto em casa na Póvoa de Varzim

| Norte
Porto Canal

Um casal de octogenários foi encontrado morto em Estela, na Póvoa de Varzim, ao final da manhã desta quinta-feira, por intoxicação de monóxido de carbono, apurou o Porto Canal no local e junto das autoridades.

Atualizado 31-10-2019 16:03

Ao que o Porto Canal apurou no local o homem deixava o carro ligado na garagem para 'carregar a bateria' e terá sido esse o motivo da morte dos dois octogenários.

O alerta foi dado às 11h54.

Foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, a SIV de Vila do Conde, a VMER de Barcelos e a GNR.

+ notícias: Norte

Estudo mostra que é mais difícil aceder ao Ensino Superior Público no Porto

Entrar numa faculdade pública é mais difícil no distrito do Porto, de acordo com os dados de um estudo do Centro de Investigação em Políticas do Ensino Superior (CIPES). Citado pelo jornal Público e divulgado esta sexta-feira, os estudantes que querem entrar no Ensino Superior Público no Porto têm mais difículdades, do que no resto do pais, devido à oferta reduzida da rede pública e da média de acesso não poder ser inferior a 14 valores para garantir a entrada.

Infraestruturas de Portugal nega cancelamentos nas obras da Linha do Minho

A Infraestruturas de Portugal nega cancelamentos na empreitada de eletrificação da Linha do Minho. Em comunicado, informou que nos primeiros meses de 2021 já será possível a circulação ferroviária, em modo elétrico.

Morte por negligência em hospital do Porto com indemnização acordada após 25 anos

O Estado português aceitou pagar 32.500 euros à família de um homem que morreu há 25 anos durante uma cirurgia para retirar uma pinça esquecida no seu abdómen durante uma operação no Hospital de São João, no Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.