FC Porto B empata a uma bola frente ao Vilafranquense

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B empatou este sábado frente ao Vilafranquense (1-1), no Estádio de Pedroso, em jogo referente à sétima jornada da LigaPro. Com este resultado, os “bês” portistas passam a somar sete pontos.

A primeira parte deste FC Porto B-Vilafranquense esteve longe de ser um grande espetáculo de futebol, mas é justo dizer que os Dragões estiveram quase sempre por cima antes do intervalo. Mesmo com mais posse de bola e com mais remates, a equipa portista não conseguiu transformar a supremacia em golos até ao intervalo.

O FC Porto B manteve-se por cima na etapa complementar e ganhou vantagem aos 64 minutos: Marius recebeu a bola à entrada da área, enquadrou-se com a baliza e rematou sem hipóteses para Maringá. No derradeiro lance do jogo, quando já nada o fazia prever, o Vilafranquense chegou ao empate por intermédio de Wilson (90m+6).

Na próxima jornada, a oitava, o FC Porto B desloca-se ao terreno do Académico de Viseu (quarta-feira, 30 de outubro, 15h00).

FICHA DE JOGO

FC PORTO B-VILAFRANQUENSE, 1-1
LigaPro, 7.ª jornada
26 de outubro de 2019
Estádio de Pedroso

Árbitro: Fábio Melo
Assistentes: Sérgio Costa e Hugo Santos
Quarto árbitro: Xavier Gomes

FC PORTO B: Mouhamed Mbaye; Musa Yahaya, Nahuel Ferraresi, Gonçalo Brandão, Luis Mata (cap.), Boris Enow, Mor Ndiaye, Vítor Ferreira, João Mário, Madi Queta e Marius
Substituições: João Mário por Ángel Torres (56m), Boris Enow por Afonso Sousa (60m) e Gonçalo Brandão por Pedro Justiniano (77m)
Não utilizados: Ricardo Silva, Tiago Lopes, Fábio Vieira e Tony Djim
Treinador: Rui Barros

VILAFRANQUENSE: Maringá; Brigues, Dénis Martins, Kássio, China, Diogo Izata (cap.), Pepo, Filipe Oliveira, Ulisses, João Vieira e Onyekachi
Substituições: Brigues por Wilson (68m), Pepo por Marco Grilo (68m) e Kássio por Alan Bidi (78m)
Não utilizados: Josviaki, Polidoro, Leandro e Gustavo Tocantins
Treinador: Filipe Moreira

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Marius (64m), Wilson (90m+6)
Disciplina: Cartão amarelo a Mor Ndiaye (39m), Kássio (45m+2), Nahuel Ferraresi (45m+2), Boris Enow (50m), Marius (79m), Filipe Oliveira (89m), Ángel Torres (90m+1), Alan Bidi (90m+3), Mouhamed Mbaye (90m+4)

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.