Info

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Espinho por 4-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Sporting de Espinho (4-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Vasco Sousa (8m), Martim Tavares (11m), Umaro Candé (14m) e Adoulai Candé (56m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes isolados da Série B, com 28 pontos (42-2 em golos).

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro, Rafael Dias, Tiago Carvalho, João Barros, Tiago Antunes (David Vieira, 68m), Porfírio Gomes (Adoulai Candé, 56m), Vasco Sousa, João Magalhães (Rúben Candal, 55m), Umaro Candé (Lucas Gomes, ao intervalo) e Martim Tavares (Joel Carvalho, 68m).

Na próxima jornada, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Seia (sexta-feira, 1 de novembro, 15h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Casa Pia por 3-0 e coloca-se a um empate da 'final four' da Taça da Liga

O FC Porto colocou-se hoje a um empate das meias-finais da Taça da Liga em futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do 'secundário' Casa Pia, em encontro da segunda jornada do Grupo D da terceira fase.

FC Porto Sofarma vence o Águas Santas por 36-23

O FC Porto Sofarma voltou a vencer no campeonato nacional, derrotando no Dragão Arena o Águas Santas (36-23), em encontro da 15.ª jornada. Desta forma, a formação portista continua sem derrotas e no topo da tabela, com 44 pontos somados.

"Estamos bem e queremos continuar assim até ao final"

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, esta quinta-feira para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga (20h15). Na projeção do encontro, o defesa Diogo Leite garantiu que o objetivo são os três pontos, fez referência ao registo dos Dragões nesta competição e falou de um adversário que precisa de pontos para passar à próxima fase.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.