Info

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Espinho por 4-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Sporting de Espinho (4-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Vasco Sousa (8m), Martim Tavares (11m), Umaro Candé (14m) e Adoulai Candé (56m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes isolados da Série B, com 28 pontos (42-2 em golos).

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro, Rafael Dias, Tiago Carvalho, João Barros, Tiago Antunes (David Vieira, 68m), Porfírio Gomes (Adoulai Candé, 56m), Vasco Sousa, João Magalhães (Rúben Candal, 55m), Umaro Candé (Lucas Gomes, ao intervalo) e Martim Tavares (Joel Carvalho, 68m).

Na próxima jornada, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Seia (sexta-feira, 1 de novembro, 15h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.