Portugal Masters: Brandon Stone assume liderança e Tomás Silva é o melhor luso

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vilamoura, Faro, 26 out 2019 (Lusa) - O sul-africano Brandon Stone assumiu hoje a liderança do Portugal Masters, no final da terceira volta no Dom Pedro Victoria Golf Club, em Vilamoura, com Tomás Silva a suceder a Tiago Cruz como o melhor português em prova.

Brandon Stone, de 26 anos, completou a terceira ronda com 66 pancadas, cinco abaixo do par, e passou para o comando do torneio português do European Tour, dotado de 1,5 milhões de euros em prémios monetários, com uma vantagem de dois 'shots' sobre o compatriota Dean Burmester e Oliver Fisher.

Entre os portugueses, Tiago Cruz, que ocupava o nono lugar à partida para a penúltima volta, esteve em dia 'não', ao marcar 73 pancadas, duas acima do par, para totalizar 208 'shots', cinco abaixo, sendo ultrapassado por Tomás Silva no 'leaderboard'.

Enquanto Tomás Silva, de 27 anos, integrou o grupo de 11 jogadores que partilham o 17.º lugar, na sequência do agregado de 206 pancadas, depois de uma terceira conda com 66 'shots', cinco abaixo, Ricardo Melo Gouveia jogou hoje uma abaixo do par e partilha a 33.ª posição com Tiago Cruz.

SRYS // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.